segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Azerbaijão: Topeira marca 3 e Nefhti atropela Cabará por 16x01


O fixo/ala pernambucano, Topeira ex – Colégio Londrinense (PR) que hoje atua Nefhti do Azerbaijão (País Localizado no Cáucaso, na fronteira entre a Europa e a Ásia) entrou em quadra na noite da última terça feira (17), e venceu a equipe do Carabá pelo placar de 16x01. Com 3 gols de Topeira e outros 4 de Edu, os brasileiros foram destaque da partida. Além deles a equipe da cidade de Baku (capital e maior porto do Azerbaijão) trás outros brasileiros, como o penta campeão do mundo o goleiro Rogério o ala Alex e o pivô Bartolo além do ex-jogador e técnico da equipe, Kaká.

"Foi um jogo bom, tinhamos o objetivo de marcar muitos gols, pois sabíamos da deficiência da equipe adversária, além de diminuir o saldo de gols da equipe do Araz. Entramos focado no jogo e graças a Deus conseguimos este bom placar, agora é continuar trabalhando para ir em busca do título do campeonato nacional". Concluiu Topeira.

Até aqui foram 7 jogos no campeonato nacional 2010/2011, 5 vitórias e 2 empates. Com essa campanha a equipe é líder da competição ao lado Araz (equipe também composta por bastante brasileiros).


0 comentários: