segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Campeonato Azerbaijano: Nefhti vence mais uma e segue na liderança.

Com mais um gol, Topeira chega
a marca de 6 gols em 6 jogos
No ultimo sábado (04), a equipe do Nefhti atual líder do campeonato Azerbaijano de Futsal 2010/2011 entrou em quadra para mais uma partida válida pela competição nacional. Em quadra mais uma vez os comandados de Kaká, foram eficientes e conquistaram o resultado positivo, desta vez diante do Eckol. Com a vitória o Nefhti segue liderando a competição. No próximo sábado (11) a equipe volta à quadra desta vez diante do Asmetic.

O jogo

Sem perder tempo o Nefhti foi pra cima desde os minutos iniciais e na primeira chance veio o gol, após boa jogada do ala Alex, a bola chegou até os pés de Topeira que de frente para o gol, tocou fora do alcance do goleiro e abriu o placar, 1x0. Após o gol os lideres diminuíram o ritmo, com isso o Eckol chegou ao empate após a cobrança de pênalti, 1x1.

Como o empate não interessava, o Nefhti foi em busca do gol, e ele veio com Bartolo, 2x1. Após estar de novo atrás do placar o Eckol partiu pra cima e empatou e virou ainda no primeiro tempo, 3x2.

Na segunda etapa a situação do Nefhti complicou ainda mais, após o Eckol, ampliar, 4x2. A essa altura do jogo o resultado era péssimo, mais os lideres tiveram força e reagiram com um gol de Ruffat, e chegaram ao empate com mais um gol do pivô Bartolo, 4x4. Quando tudo parecia que terminaria tudo igual, novamente Ruffat entrou em cena, virou o jogo e deu números finais a partida, 5x4 Nefhti.

0 comentários: