sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ABF PRONTA PARA ENFRENTAR SERRA TALHADA


A ABF/Prefeitura de Pombos finalizou sua semana de treinos, para a sequência do Campeonato Pernambucano Série Ouro (Adulto/Masculino) 2011. Neste sábado (20/08) a equipe tem mais um compromisso na competição, diante da equipe de Serra Talhada, as 20h00 no ginásio Municipal de Pombos, zona da mata norte de Pernambuco.

Posicionado no meio da tabela do certame estadual, a ABF busca uma sequência de vitórias para ficar próximo dos líderes da competição. Para o técnico Osmar Júnior, a sua equipe está focada em busca do resultado e não pode deixar escapar os pontos disputados dentro de casa.

- Não podemos desperdiçar pontos em casa, nossa equipe está focada e vamos à busca de mais uma vitória, contaremos com o apoio de nossa torcida e concerteza isso é uma força a mais para a nossa equipe. Afirma o técnico.

Para a partida, Osmar não contará com o ala Maninho, suspenso pela série de cartões amarelos. Uma das certezas é a presença em massa da torcida, que promete lotar mais uma vez o ginásio para apoiar a ABF/Prefeitura de Pombos. Os ingressos serão vendidos na hora do jogo no preço único de R$ 3,00. Os ouvintes poderão acompanhar a partida através da Rádio BRASIL FM no link; http://www.radiowebbrasilfm.com/

0 comentários: