sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ABF VOLTA A JOGAR PELO CAMPEONATO PERNAMBUCANO


Após o adiamento da ultima partida da ABF/Prefeitura de Pombos, na ultima semana diante de Serra Talhada, devido ao falecimento de um membro da equipe, a ABF volta a jogar pelo Campeonato Estadual de Futsal (Adulto/Masculino) 2011, neste sábado (27/07) fora de casa, as 20h30, diante da Sociedade Esportiva Rio Goitá, no ginásio municipal de Glória do Goitá, zona da mata norte do estado.

Na sétima posição do estadual, e vindo de derrota, fora de casa para o Central/Prefeitura de Caruaru só a vitória interessa para a ABF. Topeira garante que o pensamento da equipe é de vencer, mesmo jogando fora de casa.
- Nosso pensamento é de ir lá e trazer os três pontos. Pensando mais a frente, teremos dois jogos em casa, onde temos que somar os seis pontos, assim garantiremos a classificação para a segunda fase do campeonato. Revela o fixo/ala.
OUTROS JOGOS DA RODADA 

Abrindo a 7ª Rodada da competição, o clássico da cidade de Garanhuns foi movimentado, e o Sete de Setembro conseguiu quebrar o favoritismo do Tigre, vencendo por 4x3.

Nesta sexta feira (26/08) o Sport recebe Santo Amaro, no ginásio Marcelino Lopes, na capital, as 20h00. Em Goiana, o Atlético recebe a visita do Santa Cruz/GoianaEquipadora, as 20h30 no ginásio Municipal de Goiana.

Fechando a rodada, no Sábado (27/08) além de ABF/Prefeitura de Pombos enfrentando a S.E. Rio Goitá, teremos o confronto entre Barcelona/Itambé e Serra Talhada, as 20h30 no ginásio Municipal de Itambé.

0 comentários: