sábado, 6 de agosto de 2011

TOPEIRA ESTRÉIA LOGO MAIS PELA ABF


Logo mais as 20h30 no ginásio municipal de Pombos, zona da mata norte de Pernambuco, começará a ser escrita uma nova fase da carreira do fixo/ala Topeira. Em quadra, ABC/Prefeitura Municipal de Pombos e Atlético de Goiana, farão um duelo pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano Série Ouro 2011 (Adulto/Masculino).

Apesar de não ter conquistado nenhum ponto até aqui, a ABF vem motivada, e contará com a estréia do fixo/ala Topeira, ex Neftchi (Azerbaijão). Confiante em uma boa estréia, para ele, a equipe tem que lutar do primeiro ao ultimo minuto.

- Vai ser um jogo complicado, o Atlético tem uma grande equipe, foi vice campeão do estadual o ano passado, reforçou o seu elenco, mais temos que saber que estamos jogando dentro de casa com o apoio de nossa torcida, em momento algum podemos nos relaxar na partida, temos que correr do primeiro ao ultimo minuto, só assim conquistaremos a vitória. Afirma Topeira.

A expectativa é da presença de um grande público, os ingressos serão vendidos momentos antes de a bola rolar no preço único de R$ 3,00. A rádio BRASIL FM acompanhará a partida ao vivo, no link http://www.radiowebbrasilfm.com/

0 comentários: