sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ABF NÃO REPETE BOA ATUAÇÃO, E É DERROTADO PELO SANTA CRUZ/G.EQUIPADORA


A ABF/Prefeitura de Pombos não conseguiu repetir a boa atuação que havia apresentado diante do Amigos da Bola/Serra Talhada (na Quinta feira, 29) e acabou sendo derrotado por 2x0 pelo Santa Cruz/Goiana Equipadora, em partida disputada na noite de ontem (29/08) no ginásio municipal de Goiana, zona da mata norte do estado.

Com o resultado a ABF permaneceu com 10 pontos conquistados em 9 jogos e agora vê a possibilidade de o Barcelona/Itambé “roubar“ a 7ª posição, já que tem 9 pontos em 8 jogos. Essa foi a ultima partida da ABF na fase classificatória da equipe de Pombos na competição. Os prováveis adversários da ABF nas quartas de finais são, Tigre e Sport. Já o Santa, que ocupava a 4ª colocação, antes da vitória, agora é o 3º colocado com 16 pontos somados. Ainda tem uma partida a cumprir, nesta sexta feira (30/09) diante do Amigos da Bola, em Serra Talhada.

OUTROS JOGOS

Em Garanhuns, os donos da casa não conseguiram segurar o ímpeto dos atual vice campeão, o Atlético de Goiana, e foram derrotados pelo placar de 4x2. O destaque da partida foi o ala goianense Zanatha, que anotou dois gols e comandou a vitória. Em Lagoa de Itaenga, o Central/Prefeitura de Caruaru não tomou conhecimento do Rio Goitá, que era o mandante da partida, a equipe de Caruaru aplicou uma goleada de 8x0 no adversário.

COMPLEMENTO DA RODADA

Sexta Feira, 30/09 – 20h30

Amigos da Bola x Santa Cruz/Goiana Equipadora (Em Serra Talhada)

Sábado, 01/10 – 20h30

Barcelona/Itambé x Central/Prefeitura de Caruaru (Em Itambé)
Rio Goitá x Sport (Em Lagoa de Itaenga)

0 comentários: