sábado, 26 de novembro de 2011

BREJO DE DEUS É CAMPEÃO DA COPA TV ASA BRANCA


Num jogo emocionante nesta noite, 25 de novembro, a seleção de Brejo da Madre de Deus tornou-se campeã da Copa TV Asa de Futsal. A conquista aconteceu após empatar em 1 a 1 diante da equipe de Gravatá. Como já havia vencido a primeira partida na última terça feira (22/11) a equipe brejense garantiu a conquista, pela primeira vez na história.

A seleção jogava pelo empate contra a equipe de Gravatá, mas saiu perdendo com um gol logo no inicio da partida. As coisas pioraram com a contusão do goleiro titular Antonio Carlos, ainda no primeiro tempo com uma fratura no tornozelo numa dividida com o jogador adversário.


Romildinho entrou e fez um grande trabalho, fechando a barra para Brejo, que não sofreu mais gols. Mas Brejo precisava ainda de um gol para empatar o jogo e ser campeão. No segundo tempo a seleção voltou melhor, mas perdeu um dos destaques do time, Vassoura, que foi expulso com o segundo cartão amarelo. O brejense Mauro, entrou e faltando pouco mais de 2 minutos para terminar a partida fez o gol do titulo. Uma explosão nas arquibancadas. Depois foi só aguardar o apito final e partir para a festa.


0 comentários: