sábado, 19 de novembro de 2011

BREJO ESTÁ NA FINAL DA COPA TV ASA BRANCA

Fixo/ala Topeira chega em mais uma final.
Na noite desta sexta feira (18/11) a seleção de Brejo da Madre de Deus confirmou o seu favoritismo diante da seleção de Bezerros, no ginásio do SESC em Caruaru, em jogo válido pelas semifinais da Copa TV Asa Branca, e novamente sem dar sopa para o azar, a seleção Brejense conquistou uma grande vitória, pelo placar de 2 a 1 garantindo presença na final da competição.


Esta foi a sexta apresentação do time Brejense na competição e com uma incrível campanha de seis vitórias, 100% de aproveitamento. Agora na final, Brejo encara a seleção de Gravatá, que eliminou Santa Cruz do Capibaribe. O campeão será definido em dois jogos. O primeiro acontece na próxima terça feira (22/11) enquanto o segundo jogo acontecerá na sexta feira (25/11) ambos os jogos serão disputados no ginásio do SESC em Caruaru.

O JOGO

Pela primeira vez a Seleção do Brejo saiu atrás no placar, logo aos 3 minutos a seleção de Bezerros fez 1x0 e segurou a pressão de Brejo até os 14 minutos do primeiro tempo quando Vassoura recebeu na ala, driblou o marcador e mandou para o fundo das redes, 1 a 1 placar da primeira etapa.

No segundo período a equipe de Bezerros recuou a marcação e passou a jogar no erro da equipe de Brejo, que por sua vez criou grandes oportunidades de passar a frente do placar, no entanto contou com o goleiro bezerrense inspirado. Só que aos 13min, Pernambuco conseguiu furar o bloqueio adversário e fez a alegria da torcida Brejense que esteve em grande número no ginásio.

CONFUSÃO

Faltando pouco mais de 1min para o término da partida, o atleta Caio, de Bezerros agrediu o ala Brejense Vassoura, com um soco, foi o estopim para uma pancadaria generalizada. Torcedores de Brejo, revoltados com a atitude do atleta adversário invadiram a quadra para se enfrentar com os atletas de Bezerros, por fim, a confusão só chegou ao fim após a intervenção da polícia, que acalmou os ânimos detendo alguns torcedores, que poucos minutos depois foram liberados.

0 comentários: