terça-feira, 8 de novembro de 2011

TOPEIRA FECHA COM O TIGRE/GARANHUNS, PARA A TAÇA BRASIL


O Tigre/Garanhuns anunciou nesta terça feira (08/11) a contratação do fixo/ala Topeira, para as disputas da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial) que será disputada em Orlândia, interior paulista, de 28 de novembro a 04 de dezembro.


Atual vice campeão no Azerbaijão, defendendo as cores do Neftchi, o atleta chega com o respaldo do técnico Fabiano Tadeu Costa, o Chokito, que já trabalhou com o atleta, inclusive conquistando o bi-campeonato pernambucano entre os anos de 2006 e 2007.

Agora, em outra equipe, Topeira espera repetir o mesmo sucesso de anos atrás. “O Chokito é um grande treinador e um grande amigo, estou chegando para somar, espero que nós possamos fazer um grande trabalho na taça Brasil” Confessou o atleta, que já iniciou os treinamentos com o restante do grupo.

Além da passagem pelo futsal europeu, Topeira já defendeu as cores do Moita Bonita, adversário do Tigre na Taça Brasil, onde foi campeão da Copa TV Sergipe e do Circuito Sergipano e passou pelo Colégio Londrinense, do Paraná.

O Tigre/Garanhuns está no grupo “B” da competição ao lado de Carlos Barbosa (RS), Krona/Joinville (SC), Moita Bonita (SE) e Corinthians (SP), atual campeão da competição de clubes mais antiga do futsal brasileiro.

0 comentários: