segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

COM AS FÉRIAS CHEGANDO AO FIM, TOPEIRA ESPERA DEFINIR O SEU FUTURO

Ainda sem contrato com nenhuma equipe, o fixo/ala Jefferson Topeira, segue curtindo os seus últimos dias de férias, na cidade de Pombos, interior pernambucano, terra natal do atleta.

O fixo/ala de 24 anos, que foi um dos destaques do Tigre/Garanhuns (PE) na última edição da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial) tem propostas de algumas equipes da região, mais ainda aguarda alguns contatos para definir o seu futuro.

- Tenho propostas de algumas equipes, estou estudando, tenho que escolher o lugar certo, espero que mais uma vez Deus possa me iluminar e me mostrar o melhor caminho. Afirma Topeira.

Em 2011, Topeira atuou por três equipes diferentes. No primeiro semestre, o fixo/ala esteve no Neftchi do Azerbaijão, onde conquistou o vice campeonato nacional daquele país.  Em junho, quando retornou ao Brasil, Topeira preferiu permanecer próximo de seus familiares, acertando, assim, na equipe de sua cidade ABF/Prefeitura de Pombos, para as disputas do Campeonato Pernambucano, onde Topeira terminou como vice-artilheiro da competição. Já em dezembro, acertou com o Tigre/Garanhuns, para disputar apenas a Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial), sua estréia foi justamente contra o Corinthians, onde o time pernambucano venceu, de virada pelo placar de 2x1.

CONFIRA ALGUNS GOLS DE TOPEIRA

0 comentários: