sexta-feira, 8 de junho de 2012

TIGRE BUSCA A LIDERANÇA DO ESTADUAL NESTA SEXTA FEIRA (8)

Topeira (esq.) retorna ao Tigre hoje, após cumprir suspensão.
Logo mais as 20h00, no ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro, em Recife, o Tigre/Garanhuns vai em busca da liderança isolada do Campeonato Pernambucano de Futsal 2012 diante do ABC/Paulista, em partida válida pela 9ª rodada da competição estadual.

Com 21 pontos conquistados em 7 jogos disputados o aurinegro do agreste é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição e só não ocupa a primeira colocação do certame porque o Santa Cruz, líder do campeonato, possui um ponto e duas partidas a mais.

Se o Tigre luta para chegar a liderança, o ABC/Paulista vai em busca de melhora sua condição na tábua de classificação. Com apenas 5 pontos em 7 jogos disputados, a equipe da região metropolitana de Recife, no momento, ocupa a 8ª colocação, sendo assim, a última equipe classificada para a próxima fase.

Para esse duelo, o Tigre/Garanhuns terá o retorno do fixo/ala Topeira, que suspenso, não participou da vitória da equipe garanhunense sobre o Naútico, na última rodada. Para ele, o pensamento da equipe é de conquistar mais uma vitória e alcançar a liderança do campeonato.

- Nosso pensamento é fazer um ótimo jogo e assim, conquistar mais uma vitória para alcançar a liderança do campeonato. Afirma o fixo/ala.

0 comentários: