domingo, 22 de junho de 2014

Definido o adversário do Joaçaba nas Quartas de finais do estadual

(Foto: Divulgação/Joaçaba Futsal)
 Adversário das quartas de finais será o Concórdia/Umbro.

Após 20 rodadas disputadas, chegou ao fim a primeira fase do Campeonato Catarinense de Futsal 2014. No ano em que voltou a elite do futsal catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/Unoesc Joaçaba Futsal, realizou uma boa campanha. Somando 8 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, marcando 48 gols e sofrendo 51 tentos, terminando assim, a classificação geral em 6º lugar.

Entretanto, a partir de agora, começa um novo campeonato. Como se diz na gíria da bola pesada, “a hora de separar os homens dos meninos”. O primeiro adversário na fase de play-off é a grande equipe do Concórdia/Umbro, que é o atual vice campeão da Liga Nacional.

Apoio da torcida será fundamental para o Joaçaba.
A primeira partida decisiva, já acontece na próxima quarta-feira, 25, no ginásio da Unoesc, em Joaçaba. Para poder largar na frente, os joaçabenses contam com o apoio incondicional da torcida, que mais uma vez deverá lotar as dependências de seu ginásio. Enquanto o jogo de volta, acontece no sábado, 28, em Concórdia.

O retrospecto revela um duelo equilibrado. Nos dois jogos da primeira fase, uma vitória para cada lado, curiosamente, as vantagens foram dos mandantes.

Um dos destaques da boa campanha joaçabense é o defensor Topeira. O fixo/ala espera dois jogos muito difíceis, mais acredita que a sua equipe possa avançar a fase semifinal da competição.

- Na primeira fase fizemos dois jogos bons contra eles, foi uma vitória para cada lado. Na quarta, temos que fazer prevalecer novamente o nosso fator casa, a torcida jogar junto, nos apoiar do início ao fim para que possamos vencer e largar na frente em busca dessa vaga. Disse o pernambucano que anotou 1 gol na primeira fase.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: