sábado, 27 de novembro de 2010

Amadeu e Ian acertam com o Poker/PEC (RJ)

Pernambucanos são os novos reforços do Poker/PEC (RJ)

Os pernambucanos Amadeu, 20 anos, e Ian, 19 anos, que recentemente foram campeões Sul-Americanos sub - 20 de Futsal, pela Seleção Brasileira, são os mais novos reforços do Poker/PEC (RJ) para a temporada 2011. A dupla atualmente defende a equipe de Moita Bonita (SE), e continuarão no time sergipano até o final da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial). A competição terá inicio na próxima segunda feira, 29, na cidade de Jaraguá do Sul (SC) e se encerrará no dia 5 de dezembro.

Destaques na campanha vitóriosa do Brasil na Colômbia, Amadeu e Ian, foram sondados por outras equipes mais, o Poker agiu rápido e acertou com os atletas para a próxima temporada.

Apesar de jovens a dupla já tem vários títulos em suas carreiras, Amadeu por exemplo, já trás na bagagem, Campeonato Pernambucano sub - 20, Campeonato Sergipano, Circuito Sergipe, além do próprio Sul - Americano sub - 20.

Enquanto Ian, já trás, Campeonato Pernambucano sub - 20, Tri - Campeonato da Copa TV Sergipe, Taça Brasil sub - 20 (Divisão Especial), Campeonato Sergipano e o Sul - Americano sub - 20.

Poker/PEC

Além deles, a equipe de Petrópoles (RJ), acertou a permanência do experiente e artilheiro pivô Vander Carioca. E nesta semana, acertou com o também pivô Lenisio, que defendeu a equipe da Malwee/Cimed, além de várias passagens pela Seleção Brasileira de Futsal.

0 comentários: