segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nefhti entra em quadra nesta terça feira, 30.

Nesta terça feira, 30, a equipe do brasileiro Topeira entra em quadra para a disputa de mais uma partida válida pelo Campeonato de Futsal do Azerbaijão 2010/2011. O jogo que inicialmente estava marcado para a segunda, 29, sofreu a alteração de data para o dia seguinte. A equipe é a segunda colocada na competição nacional, atrás apenas do Araz no saldo de gols, (39x38). O time vem de vitória na ultima rodada da competição, quando encarou o time de Cabará e bateu o adversário por 16x01.

Os treinamentos visando o jogo desta terça iniciaram no ultimo dia 18, sob a orientação do técnico, também brasileiro, Kaká. Esse final de semana foi de folga para os atletas, nesta segunda feira, 29, o elenco se reapresenta e volta os trabalhos visando o jogo do dia seguinte.

Para o jogo desta terça, o também brasileiro, o ala Edu é duvida, o atleta vem se queixando de dores na coxa, o provável é que Edu só volte a atuar no próximo sábado, 04, quando o Nifhti encara o terceiro colocado na competição nacional, a equipe do Eckol.

0 comentários: