sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tigre/Natto bate o Atletico Goiana e conquista bicampeonato pernambucano de futsal

Agora o Tigre volta suas atenções
para a Taça Brasil Divisão Espacial.
Na noite desta quinta feira, 25, aconteceu o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal. Na primeira partida disputada em Goiana-PE, na ultima terça feira, 23, o placar apontou 3x3. Com o resultado o Tigre/Natto precisava apenas de um empate para levantar o título. Em quadra o time de Garanhuns contou com o ginásio do SESC-Garanhus lotado para vencer de virada por 2x1 o Atletico Goiana e conquistar o campeonato pelo segundo ano seguido, fato inédito para uma equipe do interior.

O Tigre controlou o jogo desde os primeiros minutos, com mais posse de bola, a equipe comandada pelo excelente técnico Fabiano Chokito, comandava as ações ofensivas. Já o Atletico buscava se fechar bem na defesa e sair em rápidos contra - ataques. E em uma boa investida do time de Goiana, o ala Zanata abriu o placar, calando o ginásio do SESC - Garanhus. 1x0 Placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Tigre continuou pressionando e chegou ao empate através do ala Berg. Depois foi a vez do artilheiro Antônio Carlos marcar e virar o jogo, 2x1 Tigre. Com o placar favorável os comandados de Chokito não deram chances ao Atletico, sacramentando o Bi-Campeonato Pernambucano de Futsal ao Tigre/Natto.

“É uma emoção indescritível. Acho que jogar no Tigre com um grupo desse é gratificante demais. Corremos, batalhamos o ano inteiro para conseguir esta vitória. Agora vamos para o Brasileiro para, se deus quiser, ser campeão”, contou o confiante Antônio Carlos.

Taça Brasil de Clubes

Neste sábado, 27, o Tigre/Natto embarca para Jaraguá do Sul (SC), quando na segunda feira, 29, terá inicio a 37ª Taça Brasil de Clubes divisão Especial. Ao todo são 10 equipes divididas em dois grupos. No grupo "A" estão; V&M Minas (MG), Moita Bonita (SE), Horizonte (CE), Krona/Joinville/Dal Ponte (SC) além do Tigre/Natto. Já no grupo "B" estão; Malwee/Cimed (SC), Carlos Barbosa (RS), Macau (RN), S.Caetano/Corinthians (SP) e Copagril/Faville/Dal Ponte (PR).

O Tigre estréia na segunda feira, 29, às 13h30 (horário do Recife) frente a equipe do Horizonte (CE).

0 comentários: