segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Estamos de Volta!

Após um pequeno rescesso de 7 dias estamos de volta as atividades, por enquanto sem muitas novidades, pois como vocês sabem o Nefhti só volta à jogar em Fevereiro.

Enquanto isso temos algumas matérias interessantes sobre as equipes da Liga Nacional de Futsal. Confira:

São Paulo segue se reforçando.

O São Paulo/Marília/Construban anunciou a terceira contratação para 2011. Depois do goleiro Quinzinho e do ala Bebeto, o novo reforço tricolor é o ala Serginho, que defendeu o Foz Futsal/Penalty na última temporada.

Serginho é um velho conhecido no São Paulo. Em 2008, ele defendeu a equipe sub-20 do Tricolor e, em 2009, chegou a atuar no time na Liga Futsal. Na última temporada, ele foi para o time de Foz de Iguaçu (PR), mas os bons resultados do time no segundo semestre motivaram o retorno.

“Conversei com Walmir Meireles [gestor da equipe] e com alguns jogadores como o Felipinho e o Melo e percebi que os bons resultados conquistados no ano empolgaram a todos e fortaleceram ainda mais a parceria”, disse Serginho.

Para 2011, Serginho espera que o São Paulo monte uma equipe competitiva para se igualar a Corinthians e Santos, que prometem fortes equipe. “Não podemos ficar para trás. Acredito que, com a vida do Falcão para o Estado, teremos um retorno muito bom para o nosso esporte em São Paulo, valorizando o mercado para os profissionais”, declarou.

0 comentários: