segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Campeão Paranaense, Guarapuava mantém a base e acerta com jogadores de qualidade.

Com passagem pela Seleção
Brasileira, Dionízio é destaque.
O Guarapuava/Vivo Celuara/Maryart trabalha firme para montar um ótimo elenco para a temporada. No início desta semana, a diretoria da equipe anunciou mais quatro reforços para o time, que é o atual campeão paranaense. Os novos jogadores são os pivôs Alex Herman e Mauricinho o ala Dionísio, além do fixo Henrique que se juntam ao restante do elenco guarapuavano.

Com isso, o técnico do time, Baiano, já tem 14 jogadores à disposição para a reapresentação da equipe, que está marcada para janeiro. No entanto, a diretoria ainda busca mais um fixo e um ala para fechar o grupo, que disputará a Taça Brasil de Clubes, a Série Ouro do Paranaense e a Liga Sul. Do grupo que terminou 20101, apenas cinco atletas não renovaram.

Além de ter sido campeão paranaense, o Guarapuava terminou 2010 com o vice-campeonato da Liga Sul de Futsal. Na competição, disputada em Concórdia (SC), os guarapuavanos terminaram atrás apenas da IACC/Patrimonial/Águia Seguros, equipe da casa. Por isso, em 2011, a diretoria quer reforçar ainda mais o time para tentar mais títulos.

Confira o grupo de Jogadores:

Goleiros: Brigadeiro e Wellington (Juvenil)
Fixo: Paulo Henrique e Henrique
Alas: Neto, Biro, Carrapicho, Ricardinho, Dionizio, Gauchinho (Juvenil) e Bisquí (Juvenil)
Pivôs: Daniel Japonês, Mauricinho, Alex He-Man e Polenta

0 comentários: