sexta-feira, 25 de março de 2011

Super clássico agita o futsal do Azerbaijão

Neste sábado (26/03) a maior rivalidade do futsal do Azerbaijão estará em quadra para mais uma partida da Aze Premiere League (Liga de Futsal do Azerbaijão). De um lado estrelas do futsal brasileiro, como o goleiro Rogério (Penta Campeão Mundial da FIFA), Alex, Bartolo, Edu e Topeira. Do outro os atuais campeões nacionais. Neftchi ISM Baku e Araz Naxcivan são as duas principais equipes do futsal do país nesta temporada.

Na primeira fase da competição os dois times se enfrentaram duas vezes e a prova do equilíbrio das equipes veio dentro de quadra, dois empates (1x1/2x2) neste sábado (26/03) quem vencer pode dar um grande passo rumo ao título da temporada. Sabendo da responsabilidade da partida o Neftchi se preparou de maneira diferenciada para o confronto, se concentrou e se preparou na Rússia, fazendo amistosos contra o CSKA Moscou, por exemplo.

A partida deste sábado (26/03) terá inicio as 08h00 da Manhã, horário de Brasilia, com transmição ao vivo no site: http://www.yildiz.tv/?act=dvr&chan=idmanaz

0 comentários: