terça-feira, 12 de abril de 2011

Neftchi vence e continua na cola do Araz

Nesta segunda feira (12/04) o Neftchi voltou a quadra para a disputa de mais uma partida válida pela AZE Premiere League (Liga de Futsal do Azerbaijão). A equipe do técnico brasileiro Kaká, mais uma vez não deu chances ao adversário (Ekol Baku) batendo o pelo placar de 4x1.

A equipe do Neftchi não contou com o fixo Alex que estava suspenso por ter sido expulso contra o Araz na rodada anterior. Nem mesmo com esse importante desfalque a equipe do brasileiro Topeira diminuiu o ritmo dos últimos jogos. Primeiro terminou com o placar de 1x0 para o Neftchi, gol do ala brasileiro Edu. O placar apertado na primeira etapa refletiu-se na boa marcação adotada pelo adversário que ainda teve boas chances de marcar, no entanto o goleiro penta campeão mundial Rogério, esteve sempre atento, fazendo grandes defesas.

Já na segunda etapa, Bartolo, Elvim e Rufat anotaram um gol cada, abrindo o placar em 4x0 para o Neftchi. No fim do jogo ainda deu tempo do Ekol descontar mais já era tarde demais, Final 4x1.

Com o resultado o Neftchi segue na luta pelo título da temporada 2010/2011. Com o mesmo número de pontos do atual líder o Araz Naxcivan, ficando atrás apenas pelo saldo de gols.

O Neftchi volta a jogar no próximo sábado (16/04) ainda com adversário indefinido.

0 comentários: