sábado, 10 de setembro de 2011

CAMPEONATO PERNAMBUCANO: ABF X BARCELONA, DUELO DE SEIS PONTOS


A ABF/Prefeitura de Pombos terá um importante compromisso neste sábado (10/09) as 20h30 no ginásio Municipal de Pombos, pelo Campeonato Pernambucano de Futsal Série Ouro (Adulto/Masculino) 2011, diante do Barcelona/Itambé.

Ainda lutando pela classificação, as equipes farão o chamado jogo de “seis pontos”, isso porque a ABF ocupa a 8ª posição no campeonato, com 6 pontos ganhos, e é a ultima equipe que se classificaria para os playoffs da competição. Já o Barcelona está na 6º posição do campeonato com 8 pontos conquistados, e também luta para garantir sua vaga nos playoffs.

A situação das equipes na tabela leva a crer que será uma partida cheia de emoção, e a torcida local, promete fazer mais uma grande festa, ao lotar o ginásio municipal da cidade, e incentivar a ABF a conquistar mais um resultado positivo no campeonato estadual.

Para Topeira, a torcida pode ser uma força a mais para a ABF diante do Barcelona/Itambé.

- Sempre que jogamos em casa a torcida comparece em peso e isso favorece, incentiva. Concerteza será importante mais uma vez o a presença do público. Confessa, o vice artilheiro da Competição. 

0 comentários: