segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PARTIDA ENTRE ABF E BARCELONA/ITAMBÉ É ADIADA

Parece até mentira, mais é a mais pura verdade. A partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano de Futsal Série Ouro (Adulto/Masculino) 2011 entre ABF/Prefeitura de Pombos e Barcelona/Itambé que seria realizada no ultimo sábado (10/09) na cidade de Pombos, zona da mata norte do estado, foi adiada. Desta vez em virtude da realização dos Jogos Comunitários do Interior de Pernambuco.

Com isso, a ABF/Prefeitura de Pombos espera a postura da Federação Pernambucana de Futebol de Salão (FPFS) para a marcação de uma nova data para a realização da partida. A expectativa é de que os jogos adiados contra, Amigos da Bola/Serra Talhada e Barcelona/Itambé, sejam realizados nos dias 20 e 28 deste de setembro, respectivamente.

Jogos adiados já não é novidade na competição

Não é a primeira vez que uma partida da ABF é adiada na competição. No dia 20 de agosto, a ABF receberia os Amigos da Bola/Serra Talhada, mais, momentos antes do horário prévio da partida a ABF foi notificada de que a partida não aconteceria devido ao falecimento de um integrante da equipe do sertão.

0 comentários: