quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DE OLHO NA VAGA DA PRÓXIMA FASE, ABF VAI ATÉ GARANHUS ENFRENTAR O SETE DE SETEMBRO



Tentando se garantir na fase dos play-offs do Campeonato Pernambucano de Futsal Série Ouro (Adulto/Masculino) 2011, a ABF/Prefeitura de Pombos, vai até Garanhuns, enfrentar o Sete de Setembro, em promessa de uma partida bastante equilibrada que será disputada na quadra do Colégio Monsenhor Adelmar, as 20h30.

A ABF passou um período de 15 dias sem partidas oficiais, devido ao adiamento de dois jogos da equipe no estadual. Nesse período a equipe treinou e se concentrou para os chamados jogos de “seis pontos” diante do Barcelona/Itambé (que foi adiado para o dia 28 de setembro) e agora, Sete de Setembro, que está na 5ª posição na tabela, mais tem apenas 3 pontos a mais do que a ABF, 8ª colocada.

Topeira acredita que será uma partida difícil, mais declara que a ABF poderá surpreender o Sete dentro de seus domínios.

- Concerteza será uma partida difícil, o Sete já mostrou que é uma grande equipe, temos que respeitá-los, mais temos que por em prática o nós treinamos durante o período que não teve jogos para que possamos fazer uma grande partida e trazer os três pontos. Afirma o fixo/ala Topeira, vice artilheiro do estadual com 6 gols.

0 comentários: