sábado, 17 de dezembro de 2011

TOPEIRA É O MELHOR JOGADOR DO ASSU OPEN 2011

Topeira recebe o prêmio de melhor jogador do campeonato.

Mais uma vez, o fixo/ala Topeira foi nome de destaque no futsal nordestino. Atuando no Assu Open, principal competição de futsal do Rio Grande do Norte, o pernambucano foi eleito o melhor jogador da competição, após levar o título, defendendo as cores do Cruzeiro/Assu.

No segundo ano de competição, as equipes investiram em jogadores de qualidade, contratando nomes de peso, o Cruzeiro/Assu, por exemplo, contratou o pivô Erverson, terceiro lugar na Liga Futsal, pelo Florianópolis Futsal. Os fixos Junior Piu Piu e Rude, campeões da Liga Nordeste de Futsal, pelo Horizonte Futsal (CE). Rafael e Vevé, atletas do Afagu/Russas, campeão cearense de 2011, entre outros.

Mostrando sua capacidade, Topeira, foi decisivo na partida final. Driblando fácil e com lances de desequilíbrio,  o fixo/ala foi um dos responsáveis pela vitória do Cruzeiro pelo placar de 4x1 diante do Cleiltur/Várzea. Além disso, durante toda a competição o fixo/ala teve jogos de destaque, dessa forma, foi eleito o craque da competição.

0 comentários: