sábado, 14 de abril de 2012

TIGRE ENFRENTA SPORT NESTE SÁBADO (14/4)

Atual tri-campeão, Tigre enfrenta Sport neste sábado (14/1) com transmição ao vivo da TV Tribuna. (Foto: Portal LeiaJa.com)
O Campeonato Pernambucano de Futsal adulto 2012 segue para sua terceira rodada, com 12 equipes em quadra. O primeiro jogo desta rodada foi realizado na última quarta-feira (11), o time do Fênix venceu o Barcelona de Itambé por 6 a 2, no Ginásio Intermunicipal de Prazeres. Na quinta-feira (12), no segundo jogo, o Vicência ganhou do Asa de São Bento do Una, também por 6 a 2.

Continuando a terceira rodada, três jogos serão realizados neste sábado (14), às 10h30, o Sport encara o Tigre, no Marcelino Lopes/Sport, jogo transmitido pela TV Tribuna. No Arrudinha jogam Santa Cruz e Igarassu, às 15h, e nos Aflitos se enfrentam Náutico e ABC de Paulista, às 17h. Finalizando a rodada, na terça-feira (17) jogam ABC de Paulista contra o Vicência, no Municipal de Paulista, às 20h.

O Santa Cruz está em primeiro lugar no campeonato com 6 pontos, em segundo aparece o Vicência com 4 pontos, mas já disputou quatro jogos, o Sport também com 4 pontos vem em terceiro. Náutico, Tigre (com apenas um jogo), Fênix, Igarassu, Asa de São Bento, Barcelona, Atlético de Goiana, Sete de Setembro e ABC de Paulista completam a classificação do Pernambucano de Futsal.
Por: leiaja.com

0 comentários: