segunda-feira, 16 de abril de 2012

TIGRE BATE SPORT E ASSUME A VICE LIDERANÇA, COM UM JOGO A MENOS


No primeiro clássico do Campeonato Pernambucano de futsal 2012 entre Tigre e Sport, o time de Garanhuns levou a melhor. Em partida realizada na manhã do último sábado (14/4), na quadra do Sesc de Santo Amaro, no Recife, o atual tricampeão bateu a equipe rubro-negra com uma goleada de 5x2.

Logo no primeiro tempo, a equipe do Agreste abriu 2x0 com Juninho e André. Carlos Henrique fez um gol e descontou para os leoninos. No entanto, na etapa complementar, o Tigre mostrou sua força e a frieza na hora de definr. Juninho, Mimo e Capacete balançaram a rede para os garanhuenses. O rubro-negro Igor ainda marcou, mas já era tarde para uma reação.

O jogo representou uma reedição da final do campeonato do ano passado quando, novamente, o Tigre bateu o Leão da Ilha e sagrou-se tricampeão do Estado. A partida na capital era uma promessa de equilíbrio entre as maiores rivalidades do futsal de Pernambuco, pois nos quatro confrontos no Estadual 2011, deu uma vitória do Sport, dois empates e uma vitória do atual campeão.

Com o resultado, a equipe de Garanhuns alcançou os seis pontos e se igualou ao Santa Cruz na liderança do Pernambucano. O Sport, mesmo com um jogo a mais, soma apenas quatro pontos, assim como o time de Vicência.

0 comentários: