sexta-feira, 11 de maio de 2012

EM BUSCA DA LIDERANÇA, TIGRE ENCARA BARCELONA/ITAMBÉ EM RECIFE

Fixo/ala Topeira está confiante em mais uma vitória do Tigre/Garanhuns.
Lutando para chegar a liderança do Campeonato Pernambucano Série Ouro 2012, o Tigre/Garanhuns entra em quadra neste sábado (12/5), as 16h00 no Ginásio Marcelino Lopes, Ilha do Retiro, em Recife,   para enfrentar o Barcelona/Itambé, em partida valida pela 7ª rodada do campeonato estadual.

Vice líder do estadual, mais com o melhor aproveitamento da competição, os garanhuenses ficam atrás apenas do Santa Cruz na classificação geral. Isso porque, o tricolor do arruda tem duas partidas a mais, e assim, não entra em quadra neste final de semana. Chance do atual tri-campeão encostar-se à liderança do campeonato estadual.

“Vamos em busca da vitória, jogaremos em casa com o apoio da nossa torcida, então não podemos pensar em outro resultado se não a vitória”, Afirmou o ala Topeira.

Se o Tigre luta para chegar a liderança, o adversário deste sábado luta para deixar a última colocação da competição. A equipe de Itambé, zona da mata norte do estado, ocupa a última posição do campeonato, somando apenas 3 pontos em 5 jogos. Mesmo com o retrospecto ruim, o fixo/ala garanhuense prega respeito ao adversário.

“Temos que respeitar o Barcelona/Itambé, não é porque eles não vem bem na competição que vamos achar que vai ser jogo fácil ou que conquistaremos a vitória quando quisermos. Temos que entrar focado no jogo, para não haver nenhuma surpresa”, Completou.

0 comentários: