sábado, 14 de julho de 2012

TIGRE GOLEIA O SANTA NA REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DO SESC, EM GARANHUNS; NESTE SÁBADO (14), EQUIPE GARANHUENSE JÁ TEM NOVO DESAFIO

Após um ano e meio  longe do ginásio do SESC, de Garanhuns, por conta de reformas, Tigre reencontrou a torcida e não decepcionou. (Foto: Divulgação/Facebook Tigre Futsal Garanhuns)
De volta a sua casa, após mais de um ano, o Tigre/Garanhuns se sentiu a vontade e como bom mandante, dominou do primeiro ao último minuto a partida diante do Santa Cruz. Resultado: 7x3 para a equipe garanhuense, que com a vitória, disparou na liderança da competição.

A reinauguração do ginásio do SESC contou com um ótimo público. Público este que viu uma das melhoras partidas do campeonato estadual neste ano. Os gols da equipe garanhuense foram marcados por: Waltinho, Zanata, Capacete, André Lafayette, Laga e Topeira, duas vezes.

Com 100% de aproveitamento em 9 jogos disputados, o Tigre, vem comprovando porque é um dos principais candidatos ao título desta temporada. Além de só acumular vitórias no campeonato, o atual tri-Campeão estadual tem a melhor defesa da competição, como também o melhor ataque do campeonato.

Neste sábado (14/7), Tigre enfrenta o Fênix

Sem tempo para descanso, o Tigre/Natto/Garanhuns entrará novamente em quadra neste sábado (14/7), as 20h30, desta vez, no ginásio Intermunicipal de Prazeres, para enfrentar o Fênix Futebol Clube. 

0 comentários: