sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tigre encara o Sport nesta sexta (27), em Garanhuns

Com portões abertos, ginásio do SESI receberá um grande clássico do futsal pernambucano.
Líder absoluto com 100% de aproveitamento (10 jogos, 10 vitórias) no Campeonato Pernambucano, o Tigre/Natto/Garanhuns recebe, na noite desta sexta feira (27), as 20h30, a visita do Sport, no ginásio do SESI, em Garanhuns. Uma observação importante é que o portão estará aberto para o público.

Atual tri-campeão e favorito ao título mais uma vez, o Tigre, não tem apenas o melhor aproveitamento do estadual, como também a melhor defesa (20 gols sofridos, média de 2 gols por jogo) e o melhor ataque (59 gols marcados, média de 5,9 gols por jogo) da competição. Mesmo com os números favoráveis, a equipe mantém os pés no chão. Para o fixo/ala Topeira, a partida diante do Sport será bastante difícil.

- Será um jogo difícil, complicado. O Sport é uma equipe muito qualificada, tem jogadores velozes e não é o vice líder a toa. Destaca Topeira, que quer a equipe focada em mais uma vitória.

- Temos que estar focados na vitória. Vamos procurar entrar ligados no jogo, impor o nosso ritmo para sair com os três pontos. Afirma.

Cleybson Rodrigues

Assessoria de Imprensa

0 comentários: