sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Liga Nordeste: Tigre goleia Brumado (BA) e fica próximo da classificação


O Brumado (BA) – eliminado da Liga Nordeste de futsal – jogou para cumprir tabela com o Tigre (PE) e perdeu por 6 a 2. A partida aconteceu na tarde desta quinta-feira (13/9), no Ginásio de Esportes Rosendo Ribeiro Filho, o Ribeirão, na cidade de Lagarto, estado de Sergipe. A partida foi válida pela 4ª rodada do Grupo B, da Liga Nordeste de Futsal 2012. 

As duas equipes começaram a partida se estudando e o primeiro gol só saiu aos 11m22seg. Da lateral, Juninho do Tigre, chutou forte para o gol. O goleiro não conseguiu defender e André abriu o placar. Com pouco mais de cinco minutos, Topeira lançou para a área e Capacete fez 2 a 0 para o time pernambucano.

O Brumado reagiu e Arley diminuiu o placar, aos 18m24seg. Mas quatro minutos depois, o Tigre marcou novamente com Capacete, que fez o segundo gol na partida. 3 a 1 e fim do primeiro tempo. 

Depois do intervalo, os pernambucanos dominaram o jogo. Aos 28m29seg, Negada chutou na diagonal, e mais uma vez balançou as redes a favor do Tigre, fazendo 4 a 1. 

O Brumado até tentou uma reação e fez o segundo gol em cobrança de falta, com William, aos 32m10seg. Mas os pernambucanos, mais atentos a partida, marcaram novamente com André, que chutou forte e ampliou aos 36min20. Com pouco mais de dois minutos, o Tigre marcou o sexto gol, com Berg e deu números finais a partida: 6 a 2. 

O Tigre, que se iguala ao Lagarto, líder do Grupo B, com sete pontos, vai enfrentar o Cajuína nesta sexta-feira (14/9), às 17 horas. O Brumado somou quatro derrotas e volta para casa.

0 comentários: