sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Tigre goleia Cajuína (PI) e garante vaga nas semifinais

Tigre "cumpre o papel" e está na semifinal da Liga Nordeste de Futsal

O Tigre, do fixo/ala Topeira, único representante de Pernambuco na VIII Liga Nordeste de Futsal está entre os quatro semifinalistas do torneio. A classificação do clube pernambucano veio após a equipe golear o Cajuína, do Piauí, pelo placar de 4x1 na última rodada da fase classificatória do certame. Os gols do Tigre foram anotados por: Capacete, Negada e Waltinho, duas vezes. Enquanto Carlos fez o gol de honra dos piauienses.

Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Fabiano Chokito disputou 4 partidas, somando 3 vitórias e 1 empate, aproveitamento superior a 80% dos pontos disputados. Já o representante piauiense não conseguiu avançar a fase semifinal do campeonato, e está eliminado da competição.

Agora, a equipe espera a definição do seu adversário na semifinal, que acontecerá neste sábado (15/9) no ginásio Ribeirão, em Lagarto, interior sergipano. O adversário do Tigre nas semifinais poderá ser o Alto Santo (CE) ou o Alecrim (RN).

O fixo/ala Topeira comemorou a classificação a fase semifinal da competição regional mais ressaltou a importância de manter os pés no chão. “Conseguimos o nosso primeiro objetivo, que era avançar as semifinais. Mas agente sabe que a partir de agora se inicia um novo campeonato, por isso temos que manter os pés no chão e manter o nível de concentração”, Afirmou Topeira.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: