segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Tigre estréia com vitória na VIII Liga Nordeste de Futsal

Equipe pernambucana saiu atrás do placar, virou na etapa complementar e somou os três primeiros pontos na competição regional.
Jogando no Ginásio Ribeirão, em Lagarto, interior sergipano, o Tigre/Natto estreou com vitória na VIII Liga Nordeste de Futsal diante do Brejo da Cruz-PB, pelo placar de 3x1. Os gols da vitória da equipe garanhuense foram marcados por Zanatha, Capacete e Topeira. Enquanto André, marcou o gol da representação paraibana.

O Jogo

Quem marcou primeiro foi o Brejo, através do ala André, aos 14min da primeira etapa. Ainda na primeira etapa o Tigre tentou chegar ao empate mas devido as boas intervenções do Handerson o placar da etapa inicial não se alterou mais.

No segundo período o Tigre impôs um ritmo forte na marcação e jogando com velocidade os comandados do técnico Fabiano Chokito chegaram ao gol de empate com o ala Zanatha. 

No minuto seguinte foi a vez de Capacete anotar o seu e virar o placar. Faltando 40'seg para o fim, ainda deu tempo de Topeira se aproveitar do desespero adversário e fechar o placar. Final: Tigre 3x1 Brejo da Cruz

O técnico do Tigre, Fabiano Chokito, analisou a partida como equilibrada e creditou a vitória de sua equipe ao maior volume de jogo de seus comandados. 

- Foi um jogo equilibrado, o Brejo é uma equipe experiente e taticamente utiliza muito o pivô de referência. Soubemos aproveitar o nosso maior volume de jogo e assim, iniciamos bem a competição. Comentou o técnico.

Próxima Rodada

A equipe pernambucana não terá muito tempo para comemorar o seu primeiro triunfo. Isso porque, nesta terça feira (11/9) os garanhuenses já tem novo compromisso na competição regional. Desta vez, o desafio é diante da equipe de Lagarto, equipe anfitriã do torneio. O confronto acontece as 20h00 no ginásio Ribeirão.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: