sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tigre conhece seus adversários na 39ª Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial)

Em 2009, quando disputou pela primeira vez, o Tigre foi vice Campeão da Taça Brasil de Clubes.
(Foto: Beto Costa/CBFS)
Pelo 4º ano consecutivo representando o estado de Pernambuco na Taça Brasil de Clubes, competição mais tradicional do futsal brasileiro, o Tigre/Natto/Garanhuns já sabe quais serão os seus adversários na primeira fase do certame que acontecerá de 10 a 16 de dezembro no ginásio Centreventos Cau Hansen, em Joinville, interior Catarinense.

O representante pernambucano ocupará o grupo B da competição, ao lado de Concórdia (SC), Minas Tênis (MG), Asmec/Ananindeua (PA) e Afagu/Russas (CE).

No outro grupo, tido como o grupo da “morte”, o Joinville, anfitrião do torneio, terá a companhia da ADC Intelli/Orlândia (SP), campeão da Liga Futsal 2012, Botafogo (RJ), Atlântico (RS) e Cascavel (PR).

A fórmula de disputa é simples: as equipes jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, onde as duas melhores equipes de cada grupo avançam as semifinais do certame. Os vencedores de cada semifinal farão a final da competição. Enquanto o pior classificado de cada grupo rebaixa o seu estado pra a 1ª divisão no ano seguinte.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa 
(Com informações de João Ribas, Assessoria do Cascavel Futsal-PR)

0 comentários: