quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Tigre encara o Sete de Setembro no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Pernambucano


(Foto: Divulgação/Tigre Futsal)
Expectativa é de casa cheia no ginásio do SESC logo mais a noite.
O clássico do interior, válido pelas semifinais do Campeonato Pernambucano de Futsal (Adulto/Masculino) 2012 começará a ser definido na noite desta quinta feira (1/11), as 20:00 horas, no ginásio SESC, em Garanhuns. 

Neste ano as equipes já se enfrentaram duas vezes, e em ambas o Tigre levou a melhor. Desta forma, na teoria, nota-se o favoritismo para o lado do Tigre/Garanhuns, atual tri-campeão estadual e que quebrou todos os recordes da história da competição nesta temporada. Isso porque, em 20 jogos disputados a equipe garanhuense só somou vitórias, tendo marcado 103 gols e sofrido apenas 34 gols.

Para o fixo/ala Topeira, um dos destaques do Tigre no estadual, é necessário que o Tigre entre em quadra focado no jogo diante do Sete, e não nos números. 

- A nossa campanha é expressiva, os números mostram isso. Mais é como o nosso treinador nos fala sempre, não adianta realizar uma grande campanha e chegar na partida de logo mais achando que já ganhamos, temos que ter os pés no chão sempre, se quisermos dar uma passe adiante. Alertou. 

No outro confronto que irá decidir o finalista do campeonato, o Sport faz o clássico das multidões contra o Santa Cruz. As equipes se enfrentam também nesta quinta feira, no Arrudinha, as 20:00 horas. 

Os jogos de volta das semifinais acontecem na próxima semana, nos dias 08 e 10, com os mandos de jogos do Tigre e do Sport, respectivamente.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: