quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Fixo/ala Topeira ainda não definiu em qual equipe irá atuar em 2013

(Foto: Divulgação/TopeiraFutsal.blogspot.com)
Atleta passou pelo futsal paranaense em 2010, quando defendeu as cores do Colégio Londrinense. Nesta temporada esteve  muito próximo de acordo uma equipe do estado, mas até o momento não acertou.
Campeão Pernambucano e terceiro colocado na Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial), defendendo as cores do Tigre/Natto-PE nesta temporada, o fixo/ala Topeira segue de férias em Pombos, zona da mata norte de Pernambuco, sua cidade natal, ao lado da família, ainda sem saber em qual equipe atuará nesta temporada. 

Apesar de ser um atleta com características de forte marcação, bom no passe, muita força e atuar em uma posição defensiva, Topeira se destacou pelo número de gols marcados neste ano. Ao todo, o atleta anotou 17 gols distribuídos entre o Estadual, a Liga Nordeste e a Taça Brasil. Para ele, os números comprovam uma produtiva temporada. 

- Foi um bom ano. Um ano de boas atuações, de gols importantes e de títulos, que é o mais importante. Agradeço a Deus por mais esta grande temporada. Disse Topeira. 

Neste ano que se inicia o jogador ainda não tem acordo firmado com nenhuma equipe. No final do ano passado ele quase acertou com uma grande equipe do futsal paranaense, sendo inclusive campeã estadual nos últimos anos, mas as negociações não avançaram e o ala segue em busca de um novo projeto. 

- Estive muito próximo de acertar com uma grande equipe do futsal paranaense, mas as conversas não avançaram e a princípio encerramos os contatos. Tive também algumas sondagens de Sergipe e do Ceará, mais, como falei, foram apenas sondagens. Revela.

Apesar de jovem (25 anos), Topeira já atuou em grandes equipes do futsal brasileiro e até do mundo. Campeão em Pernambuco, Sergipe e com boas passagens pelo futsal cearense, paranaense, além de um vice-campeão Nacional no Azerbaijão, o atleta revela o desejo de disputar uma Liga Nacional. 

- O objetivo de todo o atleta é disputar a Liga Nacional. É uma competição de alto nível, os ginásios sempre lotados e isso motiva muito o atleta. Mas é claro, se houver um convite de um bom projeto que não dispute a Liga, irei analisar também. Finalizou.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: