quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Topeira é o novo reforço do Lagarto-SE

(Foto: Divulgação)
Campeão Pernambucano invicto com o Tigre/Natto, Topeira irá vestir a camisa do campeão sergipano, Lagarto Futsal-SE, nesta temporada.

O fixo/ala Topeira é o novo contratado da equipe do Lagarto Futsal-SE. O atleta pernambucano chega ao atual Campeão Sergipano e da Liga Nordeste para disputar as seguintes competições na temporada: Superliga de Futsal, Circuito Sergipano, Campeonato Sergipano, Taça Brasil (1ª Divisão) e Copa TV Sergipe. O acordo entre a equipe e o atleta é válido até o final da temporada. 

De acordo com o fixo/ala, a expectativa é de realizar uma grande temporada defendendo as cores do verdão de Sergipe.

- Estou indo para uma grande equipe, que tem uma ótima estrutura de trabalho e que fez um ano em 2012 quase que perfeito. Neste ano a diretoria não poupou esforços e reforçou o plantel com grandes jogadores, espero que dê tudo certo e que possamos realizar mais um grande ano. Afirmou. 

Com 25 anos, Topeira retorna ao futsal sergipano após dois anos, onde teve uma ótima passagem pela equipe rival, o Real Moitense, sendo foi campeão da Copa TV Sergipe e Campeão do Circuito Sergipano. Agora ele espera que a história vitoriosa se repita na equipe lagartense.

- Fui feliz em Moita Bonita (Real Moitense), tenho uma história bacana lá, mas hoje vou defender as cores de Lagarto. Espero que eu possa ajudar a minha equipe a conquistar os títulos e fazer a alegria da vibrante torcida lagartense. Disse. 

Além de Topeira, a diretoria do Lagarto Futsal contratou os seguintes atletas para esta temporada: o goleiro Erick (ex-Real Moitense-SE), o fixo Júnior Cabeça (ex-Marreco-PR), o ala Hiltinho (ex-Concórdia-SC) e o pivô Bebeto (ex-São Paulo-SP e futsal espanhol). Além destes, o plantel contará com os remanescentes de 2012: Ramon (goleiro), Pita e Leandro (fixos), Alan, Alex Maradona, Jessé, Assis (alas), além de Foca e Marquinhos Carioca (pivôs). 

O atleta se apresenta nesta quarta feira (23/1) e na quinta, já inicia os trabalhos no ginásio Ribeirão, em Lagarto, com os demais atletas do grupo, que se prepara para a primeira competição do ano, a Superliga de Futsal. A competição será disputada em Concórdia, Santa Catarina, e a estréia dos sergipanos acontece diante dos donos da casa, no dia 27 de Fevereiro, as 17h00 (horário de Brasília).

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

1 comentários:

Unknown disse...

Grande topeira vai com tudo irmão vc merece tudo isso vc é um otimo jogador; fica com deus jogador...