sábado, 2 de março de 2013

Sem vitórias, Lagarto encerra sua participação na Superliga

(Foto: Luciano Bergamaschi/ CBFS)
Fixo/ala Topeira lutou muito, mais não conseguiu evitar a eliminação lagartense.

O Lagarto Futsal encerrou, na noite de ontem (Sexta, 01), a sua participação na Superliga de Futsal. Após o apito final assoado pelo árbitro, pode-se dizer que ficou um sentimento de frustração para a equipe sergipana. Pelo qualificado plantel e pelo alto investimento que foi feito, esperava-se mais do Lagarto Futsal na VIII Superliga de Futsal, que está sendo disputada em Concórdia, interior catarinense.

Uma série de fatores influenciou na má campanha sergipana na competição. Na quarta feira (27/2), era a estréia e havia uma apreensão natural, além disso o adversário era a equipe da casa (Concórdia Futsal), que contou com um grande público nas arquibancadas lhe apoiando. Os lagartenses não conseguiram superar esses obstáculos e foram derrotados pelos anfitriões, pelo placar de 5x0.

Como a estréia não foi boa, a segunda partida era a esperança, só que, do outro lado, estava à equipe campeã nacional, a ADC Intelli/Ôrlandia (SP). No primeiro tempo os sergipanos até conseguiram segurar o ímpeto da equipe comandada pelo craque Falcão. Com o resultado da etapa inicial terminando em 1x1, gols de Cabreúva, para os paulistas e Marquinhos Carioca, para os sergipanos.

Entretanto, veio o segundo tempo e com ele brilhou a estrela do craque Falcão. Com dois gols do melhor jogador do mundo, mais um de Jé e outro de Ciço, a equipe do técnico Cidão deslanchou no placar e eliminou a equipe lagartense da competição, vencendo pelo placar de 5x1. 

Na noite de ontem (Sexta, 01) Lagarto e AABB já entraram em quadra sem chances de classificação as semifinais. Logo aos 5min, Bebeto foi mais esperto do que a defesa da AABB e marcou o primeiro. 

Dez minutos depois a AABB chegou à virada. O primeiro gol veio com Felipe e o outro com Mir. Ainda no primeiro período, Marquinhos Carioca, empatou para os sergipanos. 

No segundo tempo, logo à 1min de jogo, o capitão da AABB, Bigão recolocou os paulistas em vantagem. O Lagarto não desistiu e chegou ao gol de empate com Júnior Cabeça.

Quando faltavam 3min para o término do jogo o próprio Júnior Cabeça levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Se aproveitando disso, a AABB chegou ao gol da vitória com Felipe, quando faltava pouco mais de 1min para o término da partida.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: