sábado, 23 de março de 2013

Taça Brasil de Clubes (1ª Divisão) começa neste domingo (24/3)

(Foto: Globoesporte.com/se)
Lagarto se preparou bem, para chegar forte na disputa da Taça Brasil de Clubes.

Começa neste domingo (24/3), as 17h30, diante do Esmac/Ananindeua-PA, no ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita-SE, a Taça Brasil de Clubes (1ª Divisão) para o Lagarto Futsal-SE. 

A equipe do fixo/ala Topeira está confiante em fazer uma boa campanha e alcançar o primeiro objetivo, que é recolocar o estado de Sergipe na Divisão Especial da Competição. 

- A gente tem condições de chegar à final e subir de divisão. O nosso grupo está focado e irá em busca desse objetivo. Afirmou Topeira. 

O elenco segue o mesmo que disputou a Superliga de Futsal, entre fevereiro e março, em Concórdia, Santa Catarina. Para Topeira, isso será um ponto positivo para o Lagarto nesta nova caminhada.

- Conseguimos ter um entrosamento, com jogos de alto nível. Infelizmente não fomos bem lá na Superliga, mas, a equipe soube assimilar o que errou para não fazer o mesmo agora, na Taça Brasil. Disse o fixo/ala. 

Não diferente, pensa o técnico lagartense Thiago Santos, para ele a manutenção do grupo é muito importante para o decorrer da temporada.

- A manutenção do grupo é muito importante, principalmente para a sequência do ano, a gente ainda tem várias competições de alto nível e não mexer muito no plantel significa adquirir um ‘corpo’ maior, para o decorrer do ano. Afirmou o técnico. 

Ao lado de Lagarto-SE e Esmac/Ananindeua-PA o grupo P1 é completado por: A.A.B.B-SP, Popa Janjar Futsal-BA. Após a estréia, no domingo, o Lagarto volta à quadra na quarta feira (27/3), as 20h30, diante do Popa Janjar Futsal-BA. Finalizando a primeira fase, os sergipanos enfrentam a A.A.B.B-SP, na quinta feira (28/3), as 17h30. Todos os jogos serão disputados no ginásio Albano Franco, em Moita Bonita-SE.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: