domingo, 1 de setembro de 2013

Em jogo movimentado, Aracati e Horizonte ficam no empate

(Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)
Mesmo contando com o apoio da sua torcida, Aracati não conseguiu superar o Horizonte.

Grande jogo entre Horizonte Futsal e Aracati, disputado nesta sexta feira (30/8), no ginásio Marista, em Aracati, em partida válida pela 4ª rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal. Depois de muitas reviravoltas no placar, o empate em 4x4 apontou tamanho equilíbrio entre as equipes. 

Com o resultado, o Horizonte se manteve na liderança do grupo “C”, agora com 7 pontos. Já o Aracati, foi a 4 pontos e assumiu a terceira posição do grupo. Na próxima semana (Sexta, 06/9), o Horizonte recebe a visita do AD Nota 10/Caucaia, as 20h00, no ginásio Domingão. Enquanto o Aracati, enfrenta na terça (03/9), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza, o Maracanã/BNB, as 20h30. 

O Jogo

Jogando diante de sua torcida, que lotou as dependências do ginásio Marista, o Aracati iniciou o jogo se impondo em quadra. Consequência disso, logo nos primeiros minutos, a equipe da casa fez 2x0 com gols anotados por Cleodon e Sol e Mar. 

Atrás no placar, o Horizonte foi pra cima e chegou ao empate com gols de Dedé e Nenê. E ainda no primeiro tempo o Horizonte chegou a virada. Novamente Nenê foi o autor do gol. 

Veio o segundo tempo e com ele uma nova virada no jogo. Desta vez, Carlinhos anotou dois gols e fez a festa da torcida do Aracati. 4x3 era placar. 

Entretanto, nos minutos finais, o Horizonte chegou ao gol de empate, novamente, com um gol do pivô Moisés, o primeiro dele com a camisa do Horizonte. Placar final: Aracati 4x4 Horizonte.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: