terça-feira, 24 de setembro de 2013

Aracati vence o Maranguape e fica a um empate das semifinais

(Foto: Reprodução Facebook)
Capitão aracatiense comemorou o grande passo dado em busca de uma vaga na semifinal.

Mesmo jogando fora de casa, o Aracati Futsal mostrou sua força e conseguiu um grande resultado na primeira partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Cearense de Futsal, ao vencer o Maranguape pelo placar de 2x1, no ginásio do SESI, em Maranguape.

A vitória deixa a equipe aracatiense a um empate das semifinais da competição estadual. No caso de vitória do Maranguape, a partida vai para prorrogação, aonde mais uma vez, o Aracati tem a vantagem do empate. A partida de volta acontece na próxima terça feira (1/10), as 20h00, no ginásio Marista, em Aracati.

Topeira é destaque

O grande destaque do jogo, foi o fixo/ala Topeira. O capitão da equipe aracatiense participou dos três gols da partida. Primeiro o camisa 16 tabelou com Wendel e tocou no alto do goleiro Matheus para abrir o placar.

Logo em seguida, após o disparo de Matheus, a bola desviou em Topeira e enganou o goleiro aracatiense Felipe, deixando o placar tudo igual.
(Reprodução: www.youtube.com/TVDiarioOficial)
Ainda na primeira etapa, Topeira deu a assistência para Wendel chutar duas vezes e recolocar o Aracati na frente do placar.

Apesar de aberto, o jogo no segundo tempo continuou sem balançar as redes, finalizando o placar em 2x1.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: