terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Topeira vai atuar no futsal catarinense em 2014

(Foto: Arquivo Pessoal/TopeiraFutsal)
Topeira volta ao Sul do País, onde chegou as semifinais do paranaense, defendendo as cores do Col. Londrinense (PR), em 2010.

Saiu a definição sobre a nova equipe do fixo/ala Topeira para esta temporada. Na manhã desta terça feira (7/1), o atleta chegou ao acerto com a diretoria do CH Sistemas/Real Makro/Joaçaba Futsal-SC, e vai defender a equipe catarinense nas disputas do campeonato estadual (Divisão Especial) e os Jogos Abertos de Santa Catarina deste ano.

- Estou muito feliz pelo acerto, voltarei a atuar no Sul do país, em um grande campeonato que é o catarinense. Vou trabalhar muito para ajudar a minha equipe ao longo dos desafios do ano. Disse o jogador.

Com 26 anos, Topeira tem em seu currículo, passagens por equipes como Tigre (PE), Moita Bonita (SE), Mombaça (CE), Colégio Londrinense (PR), Nefhti, do Azerbaijão, Lagarto Futsal (SE) e na última temporada foi o capitão do Aracati Futsal, no Campeonato Cearense.

Apesar de pouco conhecedor da nova equipe, o fixo/ala já sabe que vai contar com uma grande e apaixonada torcida.

- Pelo que pude observar, a torcida do Joaçaba é impressionante, lota os jogos, apoia e incentiva o tempo inteiro, gosto desse calor, é um estímulo à mais para todos os jogadores. Revelou.

(Foto: CH Sistemas/Real Makro/Joaçaba Futsal/Reprodução Facebook)
Torcida costuma lotar as dependências do Ginásio Unoesc, em Joaçaba/SC.
O pernambucano ainda aguarda a confirmação do seu embarque para Santa Catarina, entretanto, isso deverá acontecer antes do dia 27 de Janeiro, já que, esta é a data da apresentação da equipe.

Cleybson Rodrigues 
Assessoria de Imprensa

0 comentários: