quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Com a seleção de Brejo, Topeira é finalista do Zonal Agreste da Copa TV Asa Branca

(Foto: Reprodução Facebook/Curtindo Esportes)
Brejo chega a sua 2ª final consecutiva.

Finalizada a participação do Aracati Futsal no Campeonato Cearense, o fixo/ala Topeira voltou ao estado de Pernambuco para curtir suas merecidas férias. Entretanto, assim como na temporada passada, o ex-capitão aracatiense foi convidado para disputar a Copa TV Asa Branca de Futsal pela Seleção de Brejo, que é o atual campeão da competição.

A exemplo do ano anterior, Brejo da Madre de Deus chegou a final do zonal do Agreste, após bater a seleção de Trapiá, pelo placar de 6x2, no ginásio do SESC, em Caruaru, na noite desta terça feira (19/11).

Na final do zonal, Brejo encara a seleção de Garanhuns, que se classificou ao bater a equipe de Catende, pelo placar de 2x1. A partida final acontece nesta sexta feira (22/11), no ginásio do SESC, em Caruaru, as 20h15.

“Primeiro gostaria de agradecer a Deus por chegar em mais uma final, é a segunda vez que disputo essa competição e consigo chegar (a final), nas duas. Agora é focar na seleção de Garanhuns, que tem muita qualidade, para chegar a esse desejado título”, Disse o fixo/ala.

O campeão do Zonal Agreste encara o campeão do Zonal do Sertão, que será disputada entre Arco Verde e Petrolândia, para só assim, ser definido o campeão da 8ª Edição da Copa TV Asa Branca de Futsal.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: