segunda-feira, 30 de julho de 2012

Imbatível? Tigre vence o Sport e segue com 100% de aproveitamento


O atual tri-campeão do campeonato pernambucano de futsal mostrou mais uma vez que não está para brincadeira. Na noite da última sexta feira (27/7) o Tigre/Natto recebeu e bateu (3x2) o Sport Recife, no ginásio do SESC, em Garanhuns e segue na liderança do estadual.

Mais do que a vitória, a equipe de Garanhuns mostrou a sua supremacia no estado. Os garanhuenses venceram a 11ª partida que disputaram até aqui na competição estadual e de quebra, ver o segundo colocado – Sport Recife – com mais de 10 pontos atrás.

- Estamos em um bom momento, mas não adianta nada nós vencemos todas estas partidas e nos play-offs não repetirmos os resultados. Temos que trabalhar ainda mais, pois somos a equipe a ser batida no campeonato. Observa o fixo/ala Topeira.

A próxima partida do Tigre no campeonato será no próximo sábado (4/8) diante da equipe de Igarassu, novamente no ginásio do SESC, em Garanhuns. Enquanto o Sport vai até a cidade de Goiana, enfrentar o Atlético de Goiana, no mesmo dia.
Torcida que foi até o Sesc, em Garanhuns, não se decepcionou e viu mais uma vitória do Tigre no estadual. (Fotos: Reprodução/Facebook - Tigre Futsal)

0 comentários: