sexta-feira, 23 de novembro de 2012

TIGRE é TETRA campeão invicto em Pernambuco

(Foto: Tiago Valença/www.tiagovalenca.blogspot.com)
Equipe garanhuense ratificou sua hegemonia de 4 anos no futsal pernambucano.
Jogando em casa, na cidade de Garanhuns, com o Ginásio do SESC tomado por mais de 5 mil pessoas, o TIGRE venceu mais uma e sagrou-se TETRA campeão Pernambucano invicto de Futsal. O Santa Cruz até tentou atrapalhar a festa e foi, junto com o Sete de Setembro também de Garanhuns, as únicas equipes que conseguiram empatar com o TIGRE.

Capacete (2), Juninho e Joãozinho garantiram a vitória de 4x2 sobre o Santa Cruz e a festa aurinegra em Garanhuns. O TIGRE é a única equipe de Futsal do País invicta em competições oficiais no ano de 2012 visto que, na Liga Nordeste, sua eliminação para o cearense Alto Santo deu-se na prorrogação após empate no tempo normal. Os gols do Santa foram marcados pelo experiente Tibúrcio e pelo artilheiro tricolor e uma das revelações do campeonato, Caio Chuva.

A conquista premia o trabalho realizado pelo treinador Chokito que há anos comnada a equipe que, a partir de Dezembro disputará a Divisão Especial da Taça Brasil, espécie de Série A do Futsal Nacional onde já está há três anos e inclusive será um dos adversários do Alto Santo. Sandro Pelé que era atleta do próprio Tigre até o ano passado e Cleóbio completam a comissão técnica do Aurinegro Pernambucano. 

O TIGRE teve o melhor goleiro da competição, Renato e o ala Ian como atleta destaque da competição. O Sete de Setembro, também de Garanhuns, recebeu o trófeu "Fair Play" como equipe mais disciplinada da competição e ainda fez o artilheiro do campeonato, o atleta Flávio. 

O TIGRE atuou com: Renato, Juninho, André Lafayette, Flaviano e Capacete, Entraram na partida ainda os atletas Joãozinho, Ian, Berg, Zanatha, Topeira e Edu. Treinador: Chokito 

O Santa Cruz atuou com: Caíque, Tibúrcio, Nando, Sidinho e Cássio. Entraram na partida os atletas Heraldo, Bruno, Belisco, Wanderson, Romarinho, Caio Chuva e Alisson. Treinador: André Maradona 

Por: Ricardo Matos
Site: artilheiro

0 comentários: