sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Tigre empata com o Santa Cruz e está a uma vitória do tetra

O Tigre/Natto arrancou um heróico empate diante do Santa Cruz, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de Futsal Série Ouro 2012, na noite desta quinta feira (15/11), no ginásio do Arrudinha, em Recife e está a uma vitória do tetra campeonato estadual. 

Após estar perdendo por 3x1, os comandados de Fabiano Chokito conseguiram chegar ao empate em 3x3, e assim, segurar a vantagem obtida ainda nas fases anteriores do campeonato, quando tiveram a melhor campanha. A próxima partida será disputada na próxima quinta feira (22/11), no ginásio do SESC, em Garanhuns, as 20hr00. 

Quem vencer será o campeão estadual de 2012, e assim, terá o direito de representar Pernambuco na Liga Nordeste de Futsal e Taça Brasil de Clubes 2013. 
Em jogo muito disputado prevaleceu a igualdade no placar: Santa Cruz 3x3 Tigre
(Foto: Flávia Calinca/pensamentoesportivo.com.br)
O Jogo

Foi uma partida digna de uma grande final. Com o arrudinha lotado, a cobra coral começou em cima dos atuais campeões do estado. Aos quatro minutos de bola rolando, Valtinho foi expulso e o Santa conseguiu se aproveitar disso para sair na frente do placar com um gol do fixo Sidinho. 1x0 Santa Cruz. 

Pouco tempo depois foi a vez do Tigre chegar ao empate. Após cobrança de escanteio, Topeira chutou para deixar tudo igual: 1x1. Ainda na primeira etapa o artilheiro coral, Caio Chuva, recolocou o Santa Cruz em vantagem: 2x1. 

Na etapa final o jogo continuou aberto. O Santa Cruz tentava ampliar o resultado e reverter à vantagem de jogar pelo empate no segundo confronto, que era do Tigre. Já a equipe garanhuense partiu com tudo pra cima em busca do empate. Após bons lances de perigo dos dois lados o Santa chegou ao terceiro gol com Kássio. 3x1 Santa Cruz. 

Com o revés o técnico Fabiano Chokito lançou Ian como goleiro linha. Após pressionar bastante o adversário, o Tigre chegou ao seu segundo gol com Capacete: 3x2. O gol deu um novo ânimo ao Tigre, que seguiu pressionando em busca do empate. 

De tanto insistir, faltando 3min para o término do jogo, o goleiro linha Ian, soltou uma bomba, no ângulo, e deixou tudo igual. Placar Final: Santa Cruz 3x3 Tigre.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: