(Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Em partida bastante equilibrada, equipe do fixo/ala Topeira saiu atrás, mas conseguiu a virada na segunda etapa. |
No final da tarde desta terça feira (11/12) o Tigre/Garanhuns entrou na quadra do Ginásio da Univille, em Joinville, para enfrentar o Concórdia-SC, em partida válida pela segunda rodada da 39ª Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial) e, de virada, venceu os catarinenses pelo placar de 2x1.
Com a vitória a equipe pernambucana, comandada pelo técnico Fabiano Chokito, alcançou os 6 pontos no grupo E1 da competição e assumiu a liderança isolada do certame. Já o Concórdia, que estreara na competição, segue sem pontuar.
De folga nesta quarta feira, o Tigre só volta a quadra na quinta feira (13/12), quando enfrentará o Esmac/Ananindeua-PA. A partida acontece as 14h15min (horário de Brasília) e se o Tigre vencer já garante uma das vagas a semifinal da competição nacional.
O Jogo
A partida começou bastante estudada pelas duas equipes. Desta forma, alguns passes errados e transferências de bola davam a deixa de que seria um jogo morno.
Isso até os 12min25’ quando o Concórdia abriu o placar com um gol do fixo Felipe. Ainda na primeira etapa os garanhuenses tentaram chegar ao empate, mas esbarraram nas boas defesas do goleiro Léo.
No segundo período o Tigre se lançou ao ataque. Desta forma os pernambucanos conseguiram chegar ao empate com um gol do pivô Capacete.
Cinco minutos depois foi a vez do canhoto Edu, anotar o seu e virar o marcador: Tigre 2x1 Concórdia.
Com o revés, o técnico do Concórdia, Serginho, lançou o fixo Felipe como goleiro linha. Mesmo com a maior posse de bola e boas investidas os catarinenses não conseguiram furar o bloqueio da agremiação pernambucana. E ficou assim: Tigre 2x1 Concórdia.
Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa
0 comentários:
Postar um comentário