sábado, 6 de abril de 2013

Lagarto estréia com o pé direito no Campeonato Sergipano de Futsal

(Foto: Divulgação/AcheiEsportes.com)
Bom público que foi ao ginásio Manoel Cardoso, em Capela, viu uma partida movimentada e cheia de gols.

Na noite desta sexta feira (5/4), o Lagarto Futsal foi até a cidade de Capela, enfrentar o Rio Branco, em seu primeiro compromisso no Campeonato Sergipano, e apresentou um futsal convincente para chegar a uma vitória sobre os anfitriões, pelo placar de 5x3. 

Com o resultado a equipe alviverde já assume a liderança do grupo “A” do estadual com 3 pontos. Na próxima rodada o Lagarto fará a estréia diante de sua torcida, no ginásio Ribeirão, em Lagarto, diante do Internacional/Ribeirópolias, no dia 13 de Abril, as 20h30. 

A partida foi bastante movimentada e o bom público que esteve presente não demorou muito para ver as redes balançarem. Mostrando um entrosamento maior, o Lagarto começou a comprovar o seu favoritismo ainda no primeiro tempo, quando o pivô Foca anotou o primeiro gol desta edição do campeonato.

Em seguida foi à vez de Wendel e Alan deixarem as suas marcas e fechar o placar da primeira etapa: Lagarto 3x0. 

No segundo período o Rio Branco teve uma postura mais ofensiva e com isso conseguiu diminuir a contagem com Guedo e Neto. Entretanto, Marquinhos Carioca e Júnior Cabeça colocaram um balde de água fria na reação da equipe mandante. 

No finzinho da partida Neto, voltou a descontar para o Rio Branco e deu números finais ao confronto. Placar final: Lagarto 5x3 Rio Branco.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: