quarta-feira, 8 de maio de 2013

Topeira retorna ao Aracati Futsal

(Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)
Topeira vestiu a camisa do Aracati Futsal em 2008 e foi um dos grandes nomes da grande campanha da equipe do Campeonato Cearense daquele ano.

O fixo/ala Topeira é o novo reforço do Aracati Futsal (CE), para a disputa do Campeonato Cearense de Futsal 2013. O atleta que disputou a Superliga de Futsal e a Taça Brasil de Clubes (1ª Divisão) defendendo as cores da equipe de Lagarto (SE) se apresentou ao novo clube na última segunda feira (6/5) e já iniciou as atividades com os demais companheiros. 

Com uma ótima passagem pela equipe aracatiense no ano de 2008, onde o jogador foi um dos grandes nomes da campanha que culminou com a terceira colocação do Aracati no estadual daquele ano, quando tinha apenas 21 anos, Topeira retorna a cidade mais maduro e com um propósito: alcançar o título Cearense.

- A equipe que está sendo montada tem condições sim, de chegar ao título. A diretoria montou uma comissão técnica de muita qualidade, comandada pelo Deyvid, que não à toa, foi campeão estadual em 2011, e vem contratando grandes atletas para chegar a esse objetivo. Afirma Topeira. 

Após aquela participação, naturalmente, Topeira adquiriu muito mais experiência. Atuou no Azerbaijão, no Paraná, em Sergipe e em Pernambuco. Além disso, conquistou títulos importantes, como a Copa TV Sergipe, o Circuito Sergipe, o Campeonato Pernambucano, e o vice campeonato nacional no Azerbaijão. 

- O que mudou foi realmente o amadurecimento que tive, acredito que aprendi muito, em vários aspectos, tanto dentro, quanto fora de quadra. O que não mudou foi a minha forma de atuar, sempre com muita disposição para vencer os jogos e chegar às conquistas. Disse o fixo/ala.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: