domingo, 16 de junho de 2013

Aracati contrata mais um reforço

(Foto: Divulgação/carlinhos10.com)
Fixo chega para ajudar o Aracati Futsal à conquistar o Campeonato Cearense de Futsal.

O Aracati Futsal contratou mais um grande reforço para o Campeonato Cearense de Futsal. Trata-se do fixo Carlinhos, que atuou nas últimas quarto temporadas pelo FC Andorra, da Espanha. Sua apresentação ao novo time foi no último domingo (09/06) no jogo entre Aracati e Redenção Futsal pelo o Campeonato Cearense. Ginásio lotado para ver a apresentação do atleta e a goleada Aracatiense por 7 a 3. 

Em Fortaleza e já treinando, o craque comentou sobre seu novo clube e a expectativa: "Estou muito feliz em voltar a minha cidade e poder atuar pelo Aracati Futsal, um novo desafio na minha vida e na minha carreira, espero que eu possa ajudar aos que estaram trabalhando do meu lado e juntos levar o Aracati a grandes conquistas." 

Atuando pelo o futsal cearense Carlinhos tem uma bagagem de títulos, já faturou competições como a Copa Metropolitana, Intermunicipal, Copa Norte-Nordeste e em sua última passagem foi campeão da Liga Nordeste 2009 com o Fortaleza E.C. 

Jogando na Europa defendeu os clubes Valladolid, Sicuris Club, Tecuni Bilbo e atualmente estava no FC Andorra da Espanha, nos qual defendeu por quatro temporadas e era tido como um dos principais jogadores da equipe. Na última temporada foi um dos artilheiros do campeonato nacional, marcando 26 gols.

Fone: carlinhos10.com

0 comentários: