domingo, 16 de junho de 2013

Com transmissão da TV Diário, Aracati enfrenta o Sumov nesta terça feira

(Foto: Divulgação/Reprodução Facebook)
Fixo/ala Topeira espera que o Aracati possa vencer, para assumir a liderança do grupo "A" do estadual.

A TV Diário mostra, ao vivo (para o estado do Ceará – ou pelo site: http://verdesmares.globo.com/tvdiario/aovivo/), nesta terça feira (20/6), direto do Ginásio Paulo Sarasate, o duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense de Futsal 2013 entre Aracati Futsal e Sumov, a partir das 20h20. 

Com 9 pontos conquistados em 3 jogos disputados, a equipe do técnico Deyvid Hadson irá em busca de mais uma vitória, que lhe credenciará a assumir a liderança do grupo “A” do estadual, hoje pertencente ao Maranguape Futsal, também com 9 pontos em 3 jogos, só levando vantagem pelo saldo de gols. 

Para o capitão aracatiense Topeira, a vitória é de fundamental importância para as pretensões da sua equipe. 

- Temos o objetivo de assumir a liderança, e esse será um ótimo momento, já que igualamos o número de jogos das demais equipes e ainda estamos com 100% de aproveitamento na competição. Disse o fixo, que ressalta ainda, que o Aracati deve ter atenção a qualidade da equipe do Sumov. 

- O Sumov é uma equipe que tem muita tradição, e apesar de não vir bem na competição já realizou ótimas partidas. A gente sabe que é uma equipe muito jovem, de muita qualidade, mas ainda um pouco verde, temos que ter atenção para que não sejamos surpreendidos. Conclui Topeira.

Cleybson Rodrigues
Assessoria de Imprensa

0 comentários: